quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Homenagens do Mês de agosto


Homenagem aos Pais

Na manhã do dia 05 de agosto os pais do nosso CEI foram homegeados pela Comunidade Escolar.
Durante a acolhida matinal, ficaram surpresos com o Teatro de Bonecos que as professoras Priscila Barros e Ana Leite prepararam.
As crianças adoraram a histórinha de um macaquinho que só queria a atenção de seu pai e ficava inventando mil desculpas para estar ao seu lado.
Os pais assistiram com atenção e após a apresentação fizemos uma pequena reflexão sobre a importância da qualidade do tempo que devemos dedicar as crianças.





























































No final da tarde mais homenagem, dessa vez, os pais foram acolhidos com a Exposição de cartões confeccionados pelas crianças que embelezaram o jardim do CEI demonstrando o carinho pelo papai.












Enquanto todos aguardavam as portas abrirem, as crianças se preparavam para apresentarem coletivamente a homenagem para o papai.



Quem está pronto para homenagear o papai? Euuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!










Do lado de fora muita expectativa.
















As crianças com a camisa do papai e de gravata expressaram seu amor, cantarando:



Papai Eu Amo Você

Turma do Printy


Quando eu acordo de manhã

Fico tão feliz por ter você

Meu pai

Meu querido pai

Fico mais feliz ainda ao saber

Que Jesus cuida de você

Meu pai

Meu querido papai

Nunca esqueça de agradecer

A Jesus por cuidar de você

Ele te ama cada dia mais

Te abençoa com saúde e paz

Ao bom Deus eu quero agradecer

E aproveitar pra dizer:

Papai, papai

Como eu amo você!























Após essa grande emoção, as crianças se acochegaram perto de seus familiares e assistiram um vídeo preparado pela professora Paula Cordeiro com recadinhos das crianças para o papai.



Foi gratificando preparar essa homenagem para os pais que agradeceram com emoção.


Homenagem ao Dia do Estudante

Recepção das crianças com cover dos bonecos Backyardigans e distribuição de pirulitos.

Foi assim que nossas artístas Ana, Iracema, Josy e Andréia receberam as crianças.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário