terça-feira, 15 de maio de 2012

                             
                Secretário de Educação Elmano Freitas 
      prestigia as mães do nosso CEI

     Dia 11 de maio nosso CEI prestou homenagem as mães de nossas crianças e na ocasião, tiveram a oportunidade de conhecer o Secretário de Educação Sr. Elmano Freitas. 
     Entusiasmado com a presença maciça da família, o Secretário desejou as mães um dia maravilhoso.
    Nossa homenagem foi cheia de carinho e talento da aluna Júlia do Infantil III que com segurança e desenvoltura participou de uma dramatização com sua professora Priscila Barros.
    Tivemos sorteio de brindes, apresentação de nossas mães Princesas, distribuição de flores e um delicioso e caprichado Chá da tarde.
    Contamos também com a presença da Srª. Francineide Pinho Coordenadora da Educação Infantil do município de Fortaleza, da assessora  do Secretário Srª Dione, do Diretor do EMEIF Professor Martinz de Aguiar Sr. Carlos Vasconcelos e demais convidados.
    Nosso CEI agradece a presença dos que puderam participar do evento e compartilha com todos os melhores momentos.

                                        Tudo pronto para nossa festa























 






Flores para mamãe blogueira













Um comentário:

  1. Amiga, que coisa mais linda!!!
    Tinha que ser você a responsável por tudo isso mesmo...Te admiro demais Rosilene...Pessoa competente, comprometida, dinâmica e muito iluminada...Só uma pessoa tão cheia de luz e amor no coração consegue tudo o que você conquistou e conquistou por mérito!!!
    Não tenha medo da inveja, inveja é sinônimo de incompetência e nunca esqueça, para se livrar do mal, basta penas continuarmos no caminho do bem e isso basta!!!!!!!!!!!!
    Beijos
    Te Adorooooooooooooooooo
    Elisângela

    ResponderExcluir