quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SME PARTICIPA DO PROJETO ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL DO INFANTIL II.


A sala do Infantil II está realizando o projeto Alimentação Saudável e uma das atividades programadas foi uma conscientização sobre a qualidade da boa alimentação. Tal atividade teve a participação efetiva dos pais e das estagiárias de nutrição da SME. Estas conversaram sobre o uso da boa alimentação para a prevenção de doenças. Falaram também sobre a importância do aleitamento materno durante os seis primeiros meses de vida da criança. Durante a exposição da temática esclareceram algumas dúvidas dos pais com relação a cardápio, horário e rotina alimentar enfatizaram que é de extrema importância que os pais não façam barganhas com as crianças dando-lhes um doce ou algo que não seja saudável para que possam comer uma fruta ou legume.

Ao término da palestra, distribuíram folder com informações sobre os alimentos que devem ser mais consumidos bem como aqueles que devem ser evitados.

Os pais puderam observar em uma linda mesa os alimentos que compõem o cardápio de nosso CEI, degustaram um delicioso suco de acerola feito por nossa manipuladora de alimentos e ficaram muito satisfeitos com tal iniciativa.





PROFESSORA JULIANA

EXPLICANDO

O OBJETIVO DO PROJETO




Estagiárias de Nutrição da SME







































































Agradecemos as meninas que prontamente atenderam nossa solicitação e enriqueceram brilhantemente o evento esclarecendo para as famílias a alimentação saudável para as crianças.


HOJE TAMBÉM FOI DIA DE PIQUENIQUE NO ESPAÇO VERDE!!!!!!!!!!

DELICIA!!!!!!!!!!!!!!!






























































































2 comentários: